Tricolor deve ter força máxima diante do União Barbaresne

O técnico Ney Franco definiu a vitória sobre o Botafogo-SP, neste domingo, pelo Campeonato Paulista, como um resultado “para ser comemorado”. Isso porque o rival mostrou ser muito bem treinado, principalmente na parte defensiva, o que sempre dificulta para os times rivais.

Ney Franco, inclusive, lembrou que o Botafogo ainda não havia perdido em casa neste Paulista – antes da derrota para o Tricolor, o time tinha conseguido seis vitórias e um empate, e havia sido vazado apenas uma vez.

“Hoje, mais uma vez, nossa equipe mostrou a competência que está tendo no Paulista. Enfrentamos hoje uma equipe muito forte na defesa, que é o Botafogo. Temos que comemorar muito essa vitória hoje, e na quarta-feira pensarmos na possibilidade de definir nossa classificação em primeiro lugar”, afirma o treinador.

Citado pelo técnico, o jogo da próxima quarta-feira, contra o União Barbarense, fora de casa, deverá ter o Tricolor com sua força máxima por dois motivos: garantir a primeira colocação da equipe no Estadual e já colocar para jogar o time que deve enfrentar o Atlético-MG no próximo dia 17, pela Libertadores.

“Precisamos botar os titulares para jogar, faremos isso na quarta-feira ou sábado. A tendência é utilizar a equipe titular na quarta-feira, contra o Barbarense, e depois percebermos se compensa utilizar também no sábado (diante do XV de Piracicaba, no Morumbi) a equipe-base que vai jogar contra o Atlético-MG”, completou o treinador.

Apesar de já citar a partida da Libertadores, Ney Franco lembra que o time ainda tem um objetivo não alcançado no Estadual, e essa é a prioridade são-paulina neste momento.

“Nosso melhor caminho agora é viver o Paulista. Não adianta esquecermos dele pela Libertadores. Temos mais dois jogos pra realizar, na quarta-feira o jogo tem importância para definirmos a classificação como primeiro colocado no geral. Vamos trabalhar, o grupo está focado e sabe da importância do jogo no dia 17”, finalizou.

Fonte: Site Oficial

Um comentário em “Tricolor deve ter força máxima diante do União Barbaresne

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*