Tricolor chega ao Rio tranquilo e com novidades

O elenco do São Paulo viajou para o Rio de Janeiro com algumas novidades. A principal ficou por conta da transferência do meia-atacante Lucas para o Paris Saint Germain, na maior transação da história do futebol brasileiro.

Enquanto o ônibus levava a delegação para o aeroporto de Congonhas, a Diretoria do clube confirmava a negociação em entrevista coletiva. Esse foi o principal assunto no trajeto entre o Centro de Treinamento da Barra Funda e o aeroporto.

Além de festejarem o valor pago pelo companheiro, os jogadores celebravam também a permanência do camisa 7 no clube até o final da temporada.

A outra novidade ficou por conta do volante Paulo Assunção. O camisa 12, que teve sua documentação regularizada na última terça-feira, está relacionado pela primeira vez. Bem adaptado ao clube, Assunção teve tempo até para tentar renovar o visual.

A chegada ao Rio de Janeiro foi bastante tranquila e o que acabou chamando a atenção foi o trânsito entre o aeroporto Santos Dumont e o hotel onde a equipe está hospedada. No demorado trajeto, as brincadeiras entre os cariocas e amigos João Filipe e Cortez chamaram a atenção.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*