Treze diz que M. Paraíba está sem sequelas; atleta tenta antecipar alta

Depois do susto, boas notícias. Marcelinho Paraíba se encontra em um quadro de saúde estável e tem previsão de alta para domingo, segundo informações repassadas pelo Treze, equipe do veterano, à reportagem do UOL Esporte. O clube descartou qualquer tipo de sequela e disse que o jogador, inclusive, quer antecipar a saída do hospital em um dia para prestigiar in loco o clássico com o Campinense, no Estádio Amigão.

De acordo com o Treze, o atleta de 42 anos segue internado em observação e sob medicação. O ex-jogador de times como Santos, Flamengo e São Paulo recebeu na manhã desta sexta-feira dirigentes e funcionários do clube paraibano, que receberam o pedido do atleta pela antecipação da alta para sábado.

Internado na última quinta sob a suspeita de AVC (Acidente Vascular Cerebral), Marcelinho Paraíba quer descansar em casa por um dia antes de ir ao estádio prestigiar o clássico. Treze e Campinense jogam no domingo, a partir das 16h (de Brasília), em duelo pela décima rodada do Campeonato Paraibano.

No planejamento repassado pelo Treze à reportagem, Marcelinho deve retornar ao treinamento em dez dias. O clube afirmou que o jogador sofreu uma isquemia, quadro não tão grave, mas que exige observação, repouso completo e acompanhamento próximos dos médicos.

O próprio Marcelinho Paraíba, diante da repercussão da internação, tratou de tranquilizar os torcedores e admiradores na noite da última quinta-feira. O jogador gravou um vídeo em pleno hospital para destacar a boa recuperação depois do susto sofrido pela manhã.

“Queria tranquilizar vocês aí e dizer que estou bem. Infelizmente, não vou estar no jogo no domingo, neste clássico tão importante. Mas vou estar lá no Estádio Amigão torcendo junto com vocês por meus companheiros. Que a gente consiga uma grande vitória. E (quero) tranquilizar, dizer a vocês que estou bem. Se Deus quiser, já vou estar na próxima semana treinando com o grupo. Valeu, estamos juntos”, afirmou o veterano.

 

Fonte: Uol

2 comentários em “Treze diz que M. Paraíba está sem sequelas; atleta tenta antecipar alta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*