Tréllez entende “bronca” da torcida e espera sequência de gols no SP

O São Paulo respira um pouco mais aliviado. Pressionado, o time derrotou o São Caetano por 2 a 0, nesta terça-feira, no Morumbi, e garantiu a classificação para a semifinal do Campeonato Paulista. Um dos responsáveis pelo resultado positivo foi o atacante Santiago Tréllez, que também era alvo de críticas, marcou o primeiro gol com a camisa do time e espera repetir a dose na sequência da competição.

“Estou contente, foi um gol importante, tínhamos de pressionar, mas graças a Deus conseguimos fazer o gol. É verdade, o atacante sempre vai ficar pressionado por não fazer gols, estava chateado por não marcar. Mas tenho de continuar trabalhando e agora vai vir muito mais”, afirmou o colombiano, que aproveitou falha do goleiro Paes para marcar depois de oito partidas.

Preocupação com Valdivia

Quem preocupou um pouco o torcedor foi Valdívia. O meia atacante deixou o campo após o primeiro tempo por causa de dores na coxa direita. “Destaco a importância do grupo, quem entrou foi bem. Nossa equipe está de parabéns. No primeiro jogo estava tentando fazer o possível para ficar no campo, estava doendo um pouco e tive de sair”, explicou o meia, que viu o técnico Diego Aguirre ser vaiado quando o trocou por Lucas Fernandes no intervalo.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*