Treino do São Paulo tem susto de Dani Alves e assistência de Pato

Se nos jogos o São Paulo tem tido dificuldades na armação das jogadas, ao menos nos treinos a coisa parece mudar. A atividade da tarde de hoje, no CT da Barra Funda, foi marcada por uma assistência precisa de Alexandre Pato durante o coletivo em campo reduzido comandado por Cuca. Outro momento de destaque foi um susto de Daniel Alves.

Os dois foram os responsáveis pela armação do time laranja, um dos três montados por Cuca para a atividade. Em uma jogada por dentro, Pato usou o pivô de Dani Alves para dar assistência precisa e ver Vitor Bueno marcar golaço, o mais bonito do treinamento.

Minutos depois, em novo ataque do time laranja, Daniel Alves subiu para disputar bola aérea com Calazans e acabou se chocando com o companheiro, cabeça com cabeça. O camisa 10 recebeu rápido atendimento médico no gramado e logo voltou à atividade, sem qualquer restrição.

O técnico Cuca teve à disposição o elenco do São Paulo praticamente completo, e a exceção foi Hernanes. Dois dias após jogar 90 minutos contra o CSA, o meio-campista fez exercícios físicos no mesmo campo do coletivo, mas à parte dos companheiros. Ele deve retomar as atividades com bola ao longo da semana e estar à disposição para enfrentar o Botafogo na manhã do sábado (21).

O São Paulo treina sob sigilo no restante da semana: apenas 15 minutos do treino de amanhã serão abertos à imprensa, e as atividades de quinta e sexta-feira são fechadas. O duelo com o Botafogo vale pela 20ª rodada, a primeira do returno do Campeonato Brasileiro.

 

Fonte: Uol

5 comentários em “Treino do São Paulo tem susto de Dani Alves e assistência de Pato

  1. Esconde o jogo e depois não encontra, não eh “mestre” Cuca???
    Clube largado, jogadores fazem o que querem e ganham fortunas, treineiro diz que treina mas não vemos resultados nenhum em campo. Dez anos de bizarrices e enganação, Juvenal maldito e sua corja detonaram o clube e ainda deixou esse lambe bolas no poder, tudo apoiado por um bando de vendidos conselheiros!!!

  2. Vão fechar o treino pra esconder a falta de comprometimento dos jogadores????? O que foi o treino de finalização mostrado pelo Globo Esporte senão pura falta de comprometimento??? Tomem vergonha na cara!!!!

  3. EXISTE SORTE NO FUTEBOL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    O CSA foi beneficiado pela sorte que o São Paulo ofereceu !!!

    Todos os nossos atacantes estavam voltando para o jogo e realmente estavam
    sem jogar ou seja, ; sem jogar um jogo não conseguian acertar nem passe nem chute a gol. Porisso, quase todas as bolas saiam fora dos 3 paus!!! Agora, contra o Bota vamos melhorar este fundamento e vamos marcar pelo menos 4 gols em
    Brasilia !!!

  4. Anuncio de emprego do são Paulo: vem jogar no são Paulo aqui pagamos bem e em dia e não cobramos nada de você ,aqui não tem meta nem objetivo nem obrigação alguma de ganhar .

    As domingos termos churrascos na piscina

    Se você é preguiçoso é não gosta de trabalhar o são Paulo é o seu lugar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.