Treino do São Paulo tem ausência de Ney Franco e susto

O São Paulo realizou mais um treino preparatório para a Libertadores e o Campeonato Paulista na tarde desta sexta-feira, em Cotia. A ausência foi o técnico Ney Franco que viajou ao Rio de Janeiro para resolver problemas particulares e deve voltar ao comando do grupo no sábado.

A atividade teve também um susto. Nos minutos finais do treino, o goleiro Rogério Ceni e o volante Casemiro se chocaram durante um lance e ficaram caídos no gramado. Os dois foram atendidos pelos médicos do clube por alguns minutos. Mas não houve motivo para preocupação, já que os atletas se levantaram e voltaram ao treino normalmente.

Anunciado como novo jogador do São Paulo nesta sexta-feira, Wallyson também esteve em Cotia na tarde desta sexta, mas não participou do treino. O atacante ficou no Reffis para fazer testes físicos. O jogador é a quarta contratação do Tricolor para a temporada após os anúncios de Lúcio, Negueba e Aloísio.

Sem Ney Franco, coube ao auxiliar Éder Bastos comandar o elenco. Ele dividiu o grupo entre setor ofensivo e defensivo. O ataque, formado por Jadson, Osvaldo, Paulo Henrique Ganso e Luis Fabiano, enfrentou a defesa titular que teve Douglas, Lúcio, Rhodolfo e Cortez.

O São Paulo estreia no Paulistão contra o Mirassol, no dia 19 de janeiro. Mas o compromisso mais importante do mês é a primeira fase da Libertadores contra o Bolívar. O primeiro jogo acontece dia 23, no Morumbi.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*