Torcida do São Paulo pede volta de Muricy Ramalho ao clube

“É Muricy!”. Esse foi um dos gritos da torcida do São Paulo ao fim da Legends Cup Brasil para homenagear o comandante que deu vários títulos ao clube. Mas muitos fãs presentes ao Morumbi neste domingo para o torneio de veteranos ainda acham que o ídolo pode ajudar o clube e puxaram o coro “Volta Muricy” logo em seguida.

Emocionado, o atual comentarista agradeceu o carinho dos são-paulinos. “É muito legal isso, o que mais gostei é a alegria de ver todo mundo jogar, a vibração, isso contagia”, afirmou Muricy Ramalho, em entrevista ao Sportv, logo após o título do São Paulo na competição.

Ídolo no Morumbi como jogador e treinador, Muricy Ramalho pediu união para o São Paulo sair da má fase dos últimos anos. Alvo de brigas políticas e administrações questionáveis, o clube não vence um título de expressão desde 2012, quando levantou a Copa Sul-Americana.

“Acho que o São Paulo, de um tempo para cá, está muito repartido. Tem que trazer a história de volta. Aqui é muito difícil de entrar, e você vê a disposição de todo mundo em defender esse clube”, emendou.

Conhecido por sua competitividade, Muricy Ramalho levou a Legends Cup a sério e atuou com muita energia na beira do gramado para comandar o time que conquistou o título diante de Barcelona, Bayern de Munique e Borussia Dortmund. Ele fez isso para dar uma alegria ao torcedor do Tricolor. “Importante é que a torcida ficou satisfeita. Tem que ganhar, tem que ganhar, a torcida tem que ganhar”, repetiu.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “Torcida do São Paulo pede volta de Muricy Ramalho ao clube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.