Toloi só voltará a reforçar defesa são-paulina na Recopa

A comissão técnica do São Paulo tinha esperança em contar com Rafael Toloi para a partida de quarta-feira que vem, contra o Grêmio, mas não será possível. O zagueiro ainda não estará totalmente recuperado até lá e será opção somente para as finais da Recopa Sul-americana, contra o Corinthians, em julho.

O beque está em fase final de recuperação de estiramento no músculo adutor esquerdo, sofrido há mais de duas semanas, e poderia retornar em breve, mas será atrapalhado por conta da pausa da Copa das Confederações.

Na manhã desta sexta-feira, ele deu voltas ao redor do gramado, devendo retornar aos treinos com bola a partir da próxima semana.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Na manhã desta sexta-feira, zagueiro considerado titular ainda deu voltas ao redor do gramado do CT

Além de Paulo Miranda, que o vem substituindo na dupla com Lúcio, o elenco tem Edson Silva e Rhodolfo, além do garoto recém-promovido Diego, como alternativas neste momento.

 

O São Paulo é o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro, com sete pontos, um a menos do que o Coritiba. O duelo com o Grêmio, em Porto Alegre, seria neste fim de semana, mas foi adiado para quarta-feira em função do amistoso da Seleção Brasileira na capital gaúcha.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*