Toloi isenta Ceni e assume erro em lance que originou pênalti

Rafael Toloi assumiu a responsabilidade pelo pênalti cometido por Rogério Ceni em Alexandre Pato, que resultou na vitória do Corinthians contra o São Paulo, de virada, 2 a 1, no Morumbi. O zagueiro disse ao jornal Lance! que errou no recuo de bola ao goleiro tricolor, falha que estragou seu fim de semana de Páscoa.

Toloi ressaltou que Ceni não teve culpa por ter chegado atrasado à disputa com Pato após recuada de bola feita pelo zagueiro.

“Acho que errei, sim. Eu deveria ter dado o passe mais forte para o Rogério, mas peguei mal. Erro meu”, disse Toloi.“Eu esperava um domingo melhor. Meus pais estavam aqui, viram o jogo, e atrapalhou todo o meu domingo. Queria estar feliz com a minha família na Páscoa, e remoí bastante esse erro. Sempre assumi meus erros. Não vejo problema”, disse Toloi.

Na disputa da jogada, Rogério Ceni levou a pior. Ele sentiu fortes dores no pé devido ao choque com Pato. Houve incialmente a suspeita de fratura. Mas o goleiro sofreu apenas inchaço, sem fratura.

Rogério Ceni se recupera de dores no pé e não tem presença assegurada para o compromisso contra o The Strongest, quinta-feira, na Bolívia. Caso Ceni seja vetado da viagem, Dênis será o substituto.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*