Toloi garante segurança defensiva e revela foco nas jogadas aéreas

Rafael Toloi está em sintonia com seu companheiro de zaga. Vestindo um uniforme com o nome de Lúcio impresso nas costas, para conceder entrevistas diante das câmeras de televisão, o jogador garantiu que a dupla defensiva do São Paulo está pronta para conter as investidas do Arsenal de Sarandí na quinta-feira, na Argentina.

“A nossa defesa não está mais frágil”, bradou, revelando o cuidado especial que adotarão na próxima rodada da Copa Libertadores da América. “Não queremos sofrer gols. Sabemos que o Arsenal é forte na bola aérea, então estamos trabalhando para não tomar sustos assim e vencer a partida”, completou.

Após começar a temporada na reserva de Rhodolfo, Toloi voltou a se firmar e readquiriu a confiança de Ney Franco mesmo atuando pelo lado esquerdo do campo. O atleta prefere jogar pela direita (assim como Lúcio) e, por isso, havia perdido espaço entre os titulares no início do ano.

“Todo o mundo vem fazendo bem o seu papel defensivamente. O Lúcio também tem ajudado a cobrir as subidas dos laterais e dos volantes”, elogiou Toloi, entusiasmado para reencontrar o Arsenal de Sarandí. “A equipe está confiante e ciente de que tem totais condições de vencer a partida.”

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*