Toloi explica bronca em Wellington e diz que temeu expulsão

A bronca de Rafael Toloi em cima do volante Wellington, ainda no primeiro tempo da partida contra o Atlético Mineiro, chamou a atenção de quem esteve no Morumbi, nesta quarta-feira. No lance, o camisa 5 perdeu a bola e proporcionou o contra-ataque ao Galo, parado com a falta do zagueiro do São Paulo. Toloi ainda gritava com o companheiro são-paulino quando o árbitro Wilton Sampaio mostrou o cartão amarelo.

– A bronca poderia ter acontecido com qualquer jogador. Todos nós devemos nos cobrar, um ao outro, o tempo todo, e foi justamente o que aconteceu hoje. No lance, fiquei chateado porque eu tomei um cartão amarelo, ainda no primeiro tempo, e isso pode complicar a vida do zagueiro. Tive que me controlar durante todo o restante da partida – disse Toloi, que comemorou a vitória, a classificação, e a atuação impecável da defesa tricolor, elogiada pelo técnico Ney Franco.

Para o zagueiro, o time todo mostrou raça e correspondeu ao apoio dos 50 mil são-paulinos que compareceram ao Morumbi.

– Nossa torcida está de parabéns. Ela nos apoiou durante o tempo todo, e isso nos levou a vitória, com certeza – comentou.

Como o São Paulo passou à próxima fase com a pior campanha dentre os classificados, com 7 pontos, o Galo, que fez 15 e foi o melhor time da fase de grupos, está novamente no caminho tricolor.

Para Toloi, o reencontro com a equipe mineira nas oitavas de final será diferente: um novo campeonato, sem favoritos.

– Mostramos que o nosso time não deve nada a ninguém. Fizemos uma excelente partida e merecemos a vitória diante do Atlético, que tem grandes jogadores e é apontado como o melhor time da Libertadores. O São Paulo é muito forte neste tipo de competição – afirmou o zagueiro.

Ainda sem data definida, o confronto entre as duas equipes pelas oitavas de final terá seu primeiro jogo no Morumbi. O elenco se reapresenta nesta quinta-feira, às 15h30, no CT da Barra Funda.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*