Toloi espera estrear no Morumbi com vitória

Rafael Toloi estreou com a camisa do São Paulo no último domingo, no clássico contra o Palmeiras, na Arena Barueri. Satisfeito com a estreia, o zagueiro espera agora conquistar uma vitória em seu primeiro jogo no Morumbi, ante o Vasco, nesta quarta-feira.

– Quero fazer um bom jogo, infelizmente a minha estreia não foi com vitória, mas fiz uma boa partida. Tenho coisas a melhorar, errei algumas que não estou acostumado, mas isso é normal se tratando de estreia. Estou feliz aqui e espero uma vitória neste primeiro jogo no Morumbi – disse o defensor, ao site oficial do clube.

 

Diante do Verdão, o camisa 3 fez dupla de zaga com Rhodolfo. E mesmo com apenas uma semana de trabalho (Toloi foi apresentado na última terça, dia 10), o novo são-paulino aprovou a atuação ao lado do companheiro e já mira uma melhora no entrosamento para as próximas partidas.

– O Rhodolfo tem muita qualidade, conversamos bastante e acho que deu certo. Infelizmente sofremos um gol de bola parada, mas até então estávamos bem. Tanto que o Palmeiras não conseguiu entrar. Vamos conversar e orientar a equipe para cada vez mais melhorar – completou Toloi.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*