Toloi aprova atuação dos reservas e diz: ‘Todos estão buscando espaço’

Os reservas do São Paulo deram conta do recado e venceram o Atlético Sorocaba por 2 a 1, neste sábado, no Morumbi, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

Um dos destaques do Tricolor, o zagueiro Rafael Toloi aprovou a atuação dos companheiros e enalteceu o número de opções que o técnico Ney Franco dispõe no elenco.

– Nosso grupo é bem forte e mereceu o resultado. Todos que jogaram estão buscando espaço entre os titulares. Vencemos bem, e é normal cair um pouco no segundo tempo, falta ritmo, principalmente a quem não está jogando – disse o defensor, na saída do gramado após a vitória.

Toloi chegou ao São Paulo na metade da última temporada e rapidamente conquistou a confiança de Ney Franco, que o manteve entre os 11 durante o restante das campanhas no Brasileiro e na Sul-Americana.

Na próxima quarta-feira, porém, o camisa 2 voltará para o banco, já que o técnico são-paulino colocará a equipe titular para encarar o Bolívar (BOL), pelo jogo de volta da primeira fase da Libertadores, em La Paz – jogo de ida foi 5 a 0 para o Tricolor.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*