Toloi agradece à torcida por apoio e pede para São Paulo manter foco

Recém-chegado ao São Paulo, o zagueiroRafael Toloi já começou a ganhar a confiança  dos torcedores. Ele ouviu seu nome ser gritado por boa parte do público que foi ao Morumbipara assistir à vitória por 3 a 0 sobre a Ponte Preta, neste sábado, depois de fazer alguns desarmes na defesa.

“Graças a Deus, o time todo jogou bem e foi aplaudido. Fico feliz pelo apoio da torcida e agradeço, pois é importante para a gente”, comentou Toloi, que dividiu as atenções do público com pelo menos três companheiros. O meia-atacante Lucas voltou da Seleção Brasileira e marcou um belo gol, assim como o seu substituto Osvaldo. Já o ídolo Rogério Ceni conferiu de pênalti.

Toloi sabia que uma boa atuação neste fim de semana era fundamental para o São Paulo às vésperas de decidir classificação na Copa Sul-americana com o Goiás e de disputar clássico com o Corinthians. “Vamos manter o foco para fazer outros bons jogos”, pediu o zagueiro, otimista.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Contra a Ponte Preta, São Paulo fez 3 a 0 e voltou a vencer no Campeonato Brasileiro após três rodadas

“Nosso time tem muita qualidade e mostrou isso contra a Ponte Preta. Se jogarmos assim sempre, teremos uma equipe difícil de ser batida”, concluiu o aplaudido Rafael Toloi.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*