Toca no Calleri! Argentino é o mais festejado do São Paulo em Brasília

O São Paulo foi recepcionado por cerca de 50 torcedores que foram ao aeroporto de Brasília neste sábado à noite. A equipe enfrenta o Flamengo, domingo, às 16h, no estádio Mané Garrincha, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Calleri desembarque São Paulo Brasília (Foto: Marcelo Hazan)Calleri faz foto com torcedora na chegada do São Paulo a Brasília, neste sábado (Foto: Marcelo Hazan)

O atacante Calleri foi um dos mais assediados. No saguão, o argentino ouviu os são-paulinos cantarem a música feita em homenagem a ele: “Toca no Calleri que é gol”. Muitos pediram para que ele continuasse no clube – seu contrato termina ao final da Taça Libertadores. Ele é o artilheiro da equipe na temporada, com 13 gols, e atendeu a todos com paciência.

O meia Paulo Henrique Ganso também recebeu bastante atenção dos fãs.

São Paulo e Flamengo estão empatados na tabela do Brasileirão, com 13 pontos. O Tricolor, porém, é o sexto, uma posição acima do rival, por ter saldo de gols melhor (2 a 1). A principal novidade de Edgardo Bauza é a presença de Kelvin entre os relacionados. Ele retorna após ser desfalque contra o Vitória, na última rodada.

Veja as informações do São Paulo para a partida contra o Flamengo

Data: domingo, às 16h
Local: estádio Mané Garrincha, em Brasília
Escalação provável: Denis; Bruno (Caramelo), Maicon, Rodrigo  Caio e Matheus Reis; Artur, João Schmidt, Kelvin, Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos; Calleri.
Desfalques: Centurión, Wesley, Breno, Carlinhos, Hudson, Lucas Fernandes e Mena (machucados)
Arbitragem: Elmo Alves Resende Cunha (GO), auxiliado por Alessandro Rocha de Mattos (BA) e Guilherme Dias Camilo (MG)
Transmissão: TV Globo para RJ, SP, SC, PR, MG, ES, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR e AP, com narração de Luis Roberto e comentários de Caio Ribeiro e Juninho Perbambucano. Para o restante do país, a opção será o Premiére, com narração de Daniel Pereira e comentários de Edinho

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*