Titular no treino, Fabrício aguarda palavra final para voltar

“Eu estou sempre ligado”. Misterioso, o técnico Emerson Leão não confirmou e nem desmentiu o retorno do volante Fabrício ao time do São Paulo no confronto de quinta-feira, contra o Coritiba, pela semifinal da Copa do Brasil. Recuperado, o camisa 8 do Tricolor treinou entre os titulares nesta terça, mas apenas para substituir Denílson, que se confundiu com o horário do treino e não compareceu ao CT da Barra Funda.

Leão já garantiu a escalação de Denílson como titular no meio-campo, mas preferiu não dizer se Fabrício será ou não relacionado para a partida, que marcaria sua volta aos gramados após mais de dois meses.

A última vez em que o jogador entrou em campo foi no dia 7 de abril, quando atuou 14 minutos contra o Mogi Mirim. Ao todo, desde janeiro de 2012, foram apenas 81 minutos em campo com a camisa do São Paulo.

 

“Vai ser utilizado o Denílson. Quanto ao Fabrício você espera sair a relação de jogadores. Está tudo em ordem, aos poucos damos qualidade, ritmo e oportunidade ao Fabrício. Vocês esquecem que eu estou sempre ligado”, pontuou Emerson Leão, em tom de brincadeira, mas mantendo o segredo.

O jogador já treina com bola normalmente há duas semanas e meia, mas Leão mantém a cautela quanto ao retorno. Foram três lesões diferentes desde a chegada ao Tricolor: uma no tornozelo esquerdo, ainda dos tempos de Cruzeiro e sentida durante a pré-temporada, em Cotia, e outras duas na panturrilha direita. No último domingo, a expectativa era de que Fabrício fosse relacionado para o confronto diante do Santos, mas o treinador não quis para não ‘pular etapas’.

Mesmo no caso de não ser relacionado para o confronto diante do Coritiba ou permanecer no banco de reservas, o retorno não passa do próximo domingo. Com Denílson suspenso por acúmulo de cartões amarelos, Fabrício deve ser titular na sexta rodada do Campeonato Brasileiro, quando o Tricolor recebe o Atlético-MG, no Morumbi.

Fonte: Gazeta  Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*