Time uruguaio diz que São Paulo negocia com atacante Gonzalo Carneiro

O presidente do Defensor Sporting, Daniel Jablonka, informou que o São Paulo negocia a contratação do atacante Gonzalo Carneiro. Ao UOL Esporte, o dirigente uruguaio disse que o acordo vem sendo costurado pelo agente do atleta diretamente com o time paulista.

“Estamos negociando com o representante [do atacante]. Ainda não temos uma definição. Existe o contato [do São Paulo], mas não tem nada fechado”, disse Jablonka à reportagem.

Carneiro se afastou dos treinamentos do Defensor por não aceitar a renovação de seu vínculo com o time do Uruguai. Seu contrato atual vence em junho; o centroavante quer deixar o país. Grêmio, Cruzeiro, Botafogo e Chapecoense demonstraram interesse no jogador de 22 anos.

O site uruguaio “Ovación” noticiou que o São Paulo tem acertado um acordo de três temporadas com Carneiro, mas o dirigente do Defensor negou o acerto. O interesse do São Paulo no atacante de 1,91m já existia antes da chegada do técnico uruguaio Diego Aguirre.

O começo dos contatos, segundo a publicação, ocorreu com o superintendente de Relações Institucionais do São Paulo, Diego Lugano, e os dirigentes do Defensor.

O “Ovación” informa que Gonzalo Carneiro se recuperou de lesão no púbis. Por essa razão, o clube uruguaio apresentou exame clínico para atestar a recuperação.

 

Fonte: Uol

14 comentários em “Time uruguaio diz que São Paulo negocia com atacante Gonzalo Carneiro

  1. Gostaria de saber quem indica para o São Paulo jogadores a contratar. Não deve ser nenhum expert pois não acertou nada nos últimos anos.Atualmente Nenê,. Diego, Petros, e outros tudo furado. Será que este Uruguai vem do mesmo órgão de indicação. Se sim, não deve chegar nem perto.

    • O cara não joga desde novembro, tem lesão no púbis, geralmente lesão crônica!!!!

      Não precisa muito para saber que novamente vem um reforço, sim para o reffis!!!

      Viva a administração de ONG!!!!

  2. E a propósito, se é o Lugano que está indicando essa porcariada uruguaia que está chegando, pode mandar embora. Ou se o Aguirre que indicou esse aí, manda embora o Aguirre logo, se essa é a solução dele nós estamos lascados.

  3. Depois reclama que não faz gol!!!! Olha quem os caras querem trazer, vocês estão de sacanagem, só pode. Minha paciência já acabou com essa diretoria, pqp, que vontade de chutar a porta dessa diretoria e ir tirar satisfação com esse monte de burro ou mal intencionados que se apossaram do tricolor.

    E mais dinheiro jogado ralo…

  4. O nosso REFIS tem um imã irresistível. Os caras chegam e logo se instalam lá. Os casos mais recentes são o do grande Maicossuel e do zagueiro Anderson. Mas existe casos anteriores marcantes, como o do lateral Maurinho – lembram-se dele? Enfim, somos peritos nesse quesito.

    • Waldir,
      Não se precipite, tenho alguns amigos uruguaios que dizem que este garoto é muito bom jogador com um enorme potencial.Ele é conhecido, por lá, pela alcunha de “La Joya”.
      Dizem que, apesar da altura, ele é veloz e técnico.
      Estou otimista!!!
      Aguardemos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.