Testado na direita, Osvaldo diz que prefere jogar pela esquerda

Em busca de um lugar para Paulo Henrique Ganso, o técnico Ney Franco vem testando tudo que pode no São Paulo. No clássico contra o Santos, na Vila Belmiro, Osvaldo foi deslocado para o lado direito do ataque no início da partida e não rendeu o esperado. Reconhecendo a má atuação, o jogador admitiu que prefere continuar na esquerda, setor em que brilhou em 2012.

– Tive uma conversa com o Ney há duas semanas. Ele me perguntou se eu jogaria pela direita. Eu falei que com o Leão estava jogando assim. Eu me sinto melhor na esquerda. Com dez minutos de jogo, ele conversou com o Ganso e mudou meu posicionamento – revelou.

Com Osvaldo na direita, Paulo Henrique foi posicionado pelo setor esquerdo, enquanto Jadson ficou mais centralizado. Pouco tempo depois, o treinador inverteu. O atacante voltou ao lado em que conquistou o título da Copa Sul-Americana, com Ganso pelo meio e o camisa 10, do lado oposto.

O desempenho diante do Peixe, aliás, foi o pior de Osvaldo desde o início da temporada. O jogador vinha de boas atuações, principalmente nas duas partidas contra o Bolívar, pela fase prévia da Libertadores. Ele mesmo reconhece que não esteve bem na Vila Belmiro.

– Fui abaixo das participações que vinha tendo. Não sei se pensou pelo cansaço da viagem (para a Bolívia). Eu tenho autocrítica e sempre vejo o jogo quando chego em casa. Deixei a desejar. Espero melhorar na quarta-feira  – afirmou.

O São Paulo recebe a Ponte Preta, quarta-feira, às 22h, no Morumbi.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*