Suspenso, Rafael Toloi questiona os outros dois amarelos que recebeu

Por conta do amarelo recebido na derrota para o Fluminense, Rafael Toloi não poderá enfrentar o Grêmio, no domingo, por ter acumulado três cartões neste Campeonato Brasileiro. O que irritou o zagueiro, porém, não foi a advertência em São Januário, mas as anteriores.

“Não fico chateado por ter levado este cartão, que foi o terceiro, mas pelos outros que recebi quando nem fiz falta. Infelizmente, estou fora dojogo deste domingo”, lamentou o camisa 3, que deve ser substituído por Edson Silva.

Um dos cartões que o defensor reclama ocorreu exatamente em sua estreia, em pênalti sobre Valdivia – o goleiro Denis defendeu o São Paulo empatou com o Palmeiras por 1 a 1. O outro foi mostrado no jogo de seu único gol pelo clube, na derrota por 4 a 3 para o Atlético-GO.

Rubens Chiri/Site Oficial SPFC

Zagueiro do São Paulo recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Fluminense e está fora do jogo de domingo

Mas mais do que o passado, o que chateia o atleta é não estar em campo em uma partida fundamental no Morumbi para o time, ao menos, se aproximar da faixa da tabela do Brasileiro que dá vaga na Libertadores.

 

“Este jogo contra o Grêmio é importante. É decisivo para não deixarmos os líderes abrirem distância”, apontou o jogador, lembrando que o Atlético-MG, líder da liga nacional, tem dez pontos a mais e um jogo a menos em relação ao Tricolor paulista.

Sem Rafael Toloi, como Ney Franco não gosta de fazer alterações drásticas com pouco tempo para treinar, o mais provável é que o 3-5-2 seja mantido com a entrada de Edson Silva, que deve se revezar com Rhodolfo entre a marcação pela esquerda e a sobra.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*