Substituído, Rogério alfineta opção de Bauza: ‘Às vezes fico perdido’

Edgardo Bauza voltou a atender aos apelos da torcida são-paulina e escalou Rogério entre os titulares na vitória sobre o Mogi Mirim, nesta terça-feira, na vitória por 2 a 0 sobre o Mogi Mirim. O atacante mostrou estrela e abriu o placar para o tricolor. No entanto, a exemplo do jogo contra o Novorizontino, há uma semana, o camisa 17 foi escalado no centro da linha ofensiva, e mais uma vez se atrapalhou com o posicionamento.

Na semana passada, Rogério admitiu que sua característica era “diferente”, mas minimizou a escolha de Patón e prometeu que tentaria se adaptar. Contra o Mogi, a postura foi outra. Ainda no intervalo, o atleta alfinetou a opção de Bauza e deixou clara sua preferência.

— Estou jogando, sou funcionário do clube, tenho que jogar. Às vezes fico perdido no meio, com bola que não posso perder. Eu prefiro a ponta — afirmou o jogador.

Sem conseguir adaptar-se, Rogério foi substituído aos 14 do segundo tempo, enquanto as arquibancadas gritavam seu nome. Ganso assumiu o posto e assegurou o triunfo do São Paulo com um gol aos 44. O camisa 10 reconheceu que atua melhor na função, mas tentou demonstrar apoio ao companheiro.

— Pela qualidade que dizem que eu tenho, tenho que fazer isso. Rogério não gosta de fazer essa função, mas ele tem que fazer o melhor dele — disse Ganso.

Rogério, que briga pelo posto de titular em meio ao rodízio de Bauza, se mostrou mais calmo após a partida. Elogiou o meia e afirmou que irá dar o seu máximo para se adaptar às decisões do treinador.

— A oportunidade está aparecendo e eu tenho que aproveitar. Ganso é maestro, companheiro que meu deu força. Mas (jogar no meio) é totalmente diferente, eu jogo em outra posição — completou.

O resultado leva o São Paulo à liderança do Grupo C do Paulistão, com os mesmos 13 pontos da Ferroviária, mas vantagem no saldo de gols. O próximo adversário será o São Bernardo, no sábado, às 16h (de Brasília), novamente no Pacaembu.

Fonte: Lance

2 comentários em “Substituído, Rogério alfineta opção de Bauza: ‘Às vezes fico perdido’

  1. Na boa,o SP tem a melhor defesa do campeonato 4 gols sofridos junto com as frangas,ou seja Bauza ejeitou e muito o sistema defensivo do SP.
    Agora o que o cara pode fazer se ele so tem 3 caras competentes no ataque porem são lentos ou de área casos Ganso,Kardec e Caleri, os demais são medianos pra fracos o próprio Rogerio é bem mediano gente.
    A culpa é dessa diretoria que só traz lixos para o clube o troco de comissões ai nem Guardiola da conta.
    Com esses atacantes que ele tem a disposição nem Guardiola.
    Claro que o Bauza faz as suas cagadas mais ele nem ninguém vai conseguir tirar muita coisa com os atacantes que temos no elenco atualmente essa é a verdade.

  2. Minha Paciência com este técnico esta por um fio , as partidas contra River e Palmeiras podem acabar de vez com a pouquissíma paciência ou dar um crédito . Ta dificil apoiar este técnico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*