Sub-20 finaliza preparação para batalha no Centenário

O São Paulo finalizou na manhã desta terça-feira, dia 20 de fevereiro, no Campo do Centro Desportivo Naval, a preparação para o duelo com o Nacional, válido pela semifinal da Libertadores da América Sub-20. Jardine projeta jogo disputado e pede concentração máxima aos atletas.

Sem poder contar com Diego,  expulso diante do Talleres/ARG, o técnico André Jardine testou duas opções para o duelo contra os uruguaios. Em meio campo, o comandante simulou jogadas e corrigiu erros de marcação e finalização. Por fim, treinou situações de bolas paradas e penalidades.

“Vai ser um jogo que não podemos errar. Não podemos deixar nos influenciar pelo externo, temos que estar focados na estratégia que traçamos para o jogo. Concentração será um ponto chave para visar a classificação”, ponderou Jardine.

Com partidas já assistidas do rival, Jardine sabe que este será o jogo mais duro até então na competição, além disso, os uruguaios jogarão em casa, com sua torcida apoiando no Estádio Centenário.

“Expectativa de um grande jogo contra o time da casa, com bastante torcida, adrenalina e competitivo. O Nacional mostrou ser uma das principais equipes da competição, muito organizada, com marcação forte e transações muito coesas. Vai nos exigir o melhor de nós para sonharmos com a vaga na final. Temos que superar todas adversidades, em jogar contra a pressão da torcida, no campo deles. A tarefa é árdua, ainda mais por ser jogo único”, analisou.

Valendo uma vaga na final, São Paulo e Nacional entram em campo nesta quarta-feira, dia 21 de fevereiro, às 16h30, horário de Brasília e local, no estádio Centenário, com transmissão da Fox Sports 2. Na outra partida semifinal, que acontece às 18h45, será entre Independiente del Valle (EQU) e River Plate (URU).

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*