Sub-17 e Sub-20 do São Paulo entram em campo nesta quarta

O São Paulo entra em campo nesta quarta-feira em duas modalidades de suas categorias de base. Os são-paulinos sub-17 iniciam sua caminhada nas semifinais da Copa do Brasil, enquanto a equipe sub-20 atua pela terceira fase do Campeonato Paulista.

O tricolor recebe o São Bernardo no primeiro jogo do dia, às 15h (de Brasília), no CFA Laudo Natel, pelo Paulista sub-20. A equipe vem de uma boa estreia contra o XV de Piracicaba, com vitória fora de casa, e divide suas atenções também com o Brasileiro da categoria – no domingo, outra vitória, sobre o Internacional, consolidando-se entre os oito melhores do país.

Uma hora depois, é a vez do São Paulo sub-17 entrar em campo no Pacaembu, diante do Vasco da Gama, na primeira partida das semifinais da Copa do Brasil. O confronto tem entrada livre para a torcida e será transmitido pela SPFC TV.

O técnico Rafael Paiva não poderá contar com três atletas, o lateral Patryck, o meio-campista Talles e o atacante Juan, que estão com a seleção sub-17 para a disputa de um torneio na Inglaterra.

Para chegar às semifinais, o Tricolor eliminou o 1º BPM-TO em jogo único, disputado em Palma (1×0); venceu o Atlético-GO duas vezes pelas oitavas de final (1×0 e 5×0) e deixou o Tubarão para trás também com duas vitórias, em Santa Catarina e em Cotia (4×2 e 3×0).

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*