Sportv transmite amistoso contra o Flamengo

No próximo sábado (29), às 19h, São Paulo e Flamengo se enfrentarão em Uberlândia, no Estádio Doutor João Havelange, como parte das comemorações dos 125 anos da cidade e preparativos de ambas as equipes para o segundo semestre. E o duelo, no Parque do Sabiá, terá transmissão do canal Sportv.

A imprensa paulista deverá fazer o credenciamento exclusivamente pelo e-mail ana.luiza@saopaulofc.net com cópia para comunicacaospfc@gmail.com.  A solicitação deverá ser feita até quinta-feira (27), às 18h, contendo nome, função, e veículo de comunicação.

Vale lembrar que o número de credenciais para cada veículo de comunicação será limitado conforme disponibilidade de lugares no Estádio Doutor João Havelange e todos os pedidos de credenciamento receberão resposta do Departamento de Comunicação do São Paulo Futebol Clube.

Na sexta-feira (28), um dia antes do confronto entre paulistas e cariocas, será feira a entrega do credenciamento, exclusivamente de 12h às 17h, na Sede da Futel (Fundação Uberlandense de Turismo, Esporte e Lazer), com Cláudia Salgado, mediante apresentação do crachá funcional do profissional cadastrado e documento de identidade.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*