Sport procura Rogério, mas São Paulo bate pé por permanência no Morumbi

Rogério é alvo do Sport. O clube pernambucano procurou o atacante do São Paulo interessado em contratá-lo, diante da falta de chances no Morumbi. O jogador enfrenta problemas pessoais, de acordo com o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, e também desperta interesse de outras equipes, mas o Tricolor não pretende liberá-lo.

O São Paulo avisou o Leão, os representantes do atleta e o próprio Rogério que conta com a sua permanência no Morumbi. Assim como em outros casos, a ideia da gestão é recuperar o atacante e não desistir. O entendimento de que o elenco é curto não permite ao clube se desfazer facilmente dos seus jogadores.

Fora até do banco do São Paulo na derrota por 2 a 1 para o Atlético-PR, no último sábado, no Morumbi, Rogério treinou na manhã desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. O Tricolor diz nos bastidores que a situação estava próxima de uma ruptura durante o último fim de semana, mas se acomodou e agora afirma que o atacante ficará. O atleta é querido pela torcida, mas não consegue espaço entre os titulares.

Edgardo Bauza quer que ele atue pelo meio, setor em que concorre com Ganso, Ytalo e Lucas Fernandes por uma vaga no time. Pelos lados, Kelvin, Michel Bastos e Centurión estão à frente. O São Paulo ainda contratou o atacante Christian Cueva, que estava no Toluca, do México, por indicação de Bauza.

Com dois jogadores contratados nos últimos dois meses, o Sport tenta reforçar o elenco a pedido do técnico Oswaldo de Oliveira e a chegada de um atacante de velocidade é uma das prioridades do clube. A ideia do Leão era trazer Rogério negociado por empréstimo com o São Paulo até o final desta temporada. Os rubro-negros querem contratar pelo menos mais cinco jogadores.

Rogério atuou pela última vez na derrota para o Figueirense, por 1 a 0, quando entrou no segundo tempo e permaneceu em campo por 20 minutos. Já o último jogo como titular foi no dia 13 de março, contra o Palmeiras, ainda pelo Campeonato Paulista. O atleta de 25 anos tem contrato até setembro de 2018. Neste ano, fez 18 jogos e três gols.

 

Fonte: Globo Esporte

4 comentários em “Sport procura Rogério, mas São Paulo bate pé por permanência no Morumbi

  1. Rogerio tem que ser titular no lugar do cone Kardec.

    Jogar com Kardec é jogar com 1 a menos – SEMPRE!!!

    E mais, fazer negociação antes do fim da libertadores é muita burrice, coisa que nossa diretoria aparentemente não é.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*