Silvinho se despede de Rondônia com visita à Embaixada São-Paulina

Na última sexta-feira (21), o mais novo atacante do São Paulo, Silvinho, recebeu o carinho e admiração dos fãs e torcedores da Embaixada São-Paulina de Rondônia. O jogador que está no estado de folga, devido a Copa das Confederações, aproveitou para bater um papo com os torcedores do novo clube, em Porto Velho.

O atacante recebeu muito carinho e muitas homenagens, mas também recebeu pedidos e já tem cobrança da torcida. Luiz Alexandre, presidente da Embaixada em Porto Velho, explicou que esse contato direto com os torcedores é excelente e muito importante para os torcedores.

– Temos muita vontade de trazer mais gente, tanto torcedores como jogadores do nosso time. A torcida fica mais empolgada, principalmente se o nosso time do coração contar com um atacante do nosso estado – explica Alexandre.

Além de bater um papo descontraído, o jogador autografou camisas e tirou fotos, muitas fotos com os fãs e todos fizeram questão de ‘tietar’ o jogador. Para Silvinho esse contato é essencial e é muito gratificante pra ele como jogador.

– É muito legal esse carinho e essa força que vocês da torcida estão dando, acho bem legal esse contato direto que a torcida tenta estabelecer com os jogadores – diz Silvinho.

O novo reforço do São Paulo embarca neste sábado (22), para São Paulo. Lá ele irá se apresentar na segunda-feira e ficará confinado no CT de Cotia. O próximo jogo da equipe paulista será na Recopa Sul-Americana. O São Paulo faz a primeira partida contra o seu ex-clube Corinthians no dia 3 de julho, no Morumbi, onde espera ter a chance de estrear e fazer muitos gols na partida.

Fonte: Globo esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*