Silvinho elogia companheiros e diz que será ‘fácil’ jogar no São Paulo

A estreia do atacante Silvinho diante do Atlético-MG, nesta quarta-feira, no jogo de volta das oitavas de final da Libertadores, não estava nos planos do técnico Ney Franco. Porém, as lesões de Aloísio (músculo adutor da coxa) e Osvaldo (quadril) obrigaram a comissão técnica a relacioná-lo para o confronto em Belo Horizonte, no estádio Independência, às 22h. Derrotado na primeira partida, no Morumbi, por 2 a 1, o São Paulo precisa vencer por dois gols de diferença para avançar na competição sul-americana.

Apesar de ainda não ter atuado com a camisa tricolor, Silvinho se diz confiante. Se depender da empolgação do atacante, a torcida são-paulina pode ficar tranquila porque os gols já estão prometidos. Segundo Silvinho, jogar ao lado de Jadson, Ganso e Luis Fabiano vai ser “fácil”.

– Jogar ao lado de caras como esses traz uma facilidade enorme. Pela qualidade deles, sei que vão me deixar na cara do gol – comentou o jogador, que está tranquilo em seu novo clube.

Nos poucos dias em que esteve conhecendo a nova casa e treinando com o elenco, Silvinho procurou conversar com os principais jogadores, e disse estar à vontade para repetir as boas atuações feitas no Penapolense, que chamaram a atenção da diretoria do São Paulo.

– Quando soube que viajaria a Belo Horizonte, fiquei feliz pela oportunidade. Já pude conversar com o Rogério Ceni, que me passou bastante tranquilidade e apoio. A ficha já caiu. Sou atleta do clube e quero vencer com o São Paulo. Todos os jogadores me receberam bem e o entrosamento virá com o tempo. Agora, vamos em busca dos títulos – disse o camisa 22.

Concentrado no CT da Barra Funda, o elenco viaja e faz um treino em Belo Horizonte antes da partida contra o Galo, nesta terça-feira. Osvaldo, titular do ataque ao lado de Luis Fabiano, viaja com o time, mas ainda é dúvida para a partida. Aloísio, com uma lesão mais séria, está fora da partida.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*