Sidão e Jean conversam no CT para encerrar mal-estar no São Paulo

Sidão e Jean tiveram uma conversa durante o treino do São Paulo, na manhã desta quinta-feira, no CT da Barra Funda, a fim de aparar as arestas. Nos últimos dias, em meio à disputa pela titularidade na meta tricolor, os goleiros fizeram publicações nas redes sociais que causaram mal-estar entre eles.

De acordo com pessoas próximas, o diálogo foi tranquilo, e cada um se desculpou pelo desentendimento. A conversa, realizada no campo específico para o treino de goleiros, não precisou ser intermediada por dirigentes, mas foi acompanhada pelo preparador Marco Antônio Trocourt.

Tudo começou quando Sidão publicou um vídeo em sua conta no Instagram com seus melhores momentos como goleiro do São Paulo, destacando lances de defesas e lançamentos com os pés. O post foi para o ar no último domingo, dia seguinte à derrota por 1 a 0 para o São Caetano, em que Jean havia falhado no gol do adversário.

Após a vitória por 2 a 0 no duelo de volta, na última terça-feira, no Morumbi, Sidão garantiu que os fatos não tiveram relação e atribuiu o vídeo a uma discussão com um companheiro durante o treino de domingo, no CT da Barra Funda.

“Foi coisa de treino, treino reduzido, de competição, de ganhar e perder. Foi uma das coisas que me deixou chateado no domingo, porque não sou de fazer isso. Foi uma das coisas que me fez postar o vídeo, para relaxar e voltar a fazer o que eu amo”, afirmou o camisa 12, que assegurou não ter brigado com Jean.

“É meu companheiro de quarto. São coisas normais da profissão, são lições para a nossa vida. Os erros e acertos fazem parte do nosso crescimento. O Jean está no grupo, bem acolhido, e quando tiver mais oportunidades vai mostrar no campo por que veio ao São Paulo”, esclareceu.

Na última quarta-feira foi a vez de Jean publicar uma mensagem misteriosa em seu perfil no Instagram: “Pensamento do dia: quem é mau caráter, sempre vai achar uma desculpa para tornar legítimas suas ações”.

Após Jean ter falhado na vitória por 3 a 1 sobre o Red Bull Brasil e no revés por 1 a 0 para o São Caetano, o técnico Diego Aguirre optou por Sidão na partida de volta contra o Azulão. O experiente goleiro de 35 anos será o titular na primeira semifinal do Campeonato Paulista, neste final de semana.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “Sidão e Jean conversam no CT para encerrar mal-estar no São Paulo

  1. A minha sugestão é que, para resolver definitivamente essa querela, o treineiro deveria escalar o Lucas Perri, que é melhor que esses dois. E estamos conversados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.