Sidão diz que São Paulo já absorveu as ideias e a estratégia de Aguirre

Se há um lado positivo na eliminação na semifinal do Campeonato Paulista, diante do Corinthians, há 11 dias, o São Paulo acredita que está desfrutando agora. Sidão afirma que, com maior tempo para treinar, o elenco já está mais adaptado ao estilo de Diego Aguirre, anunciado em 11 de março.

– Claro que a nossa vontade era disputar a final do Estadual, mas, infelizmente, não foi possível. Então, temos aproveitado este período para nos prepararmos bem para a estreia na Sul-Americana e conhecer melhor o trabalho do Aguirre, que colocou o sua metodologia em prática nestes últimos dias – disse o goleiro.

Depois da derrota por 1 a 0 no tempo normal e por 5 a 4 nos pênaltis, em Itaquera, em 28 de março, o São Paulo só voltou a entrar em campo na última quarta-feira, perdendo por 2 a 1 para o Atlético-PR, em Curitiba, no jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil. E o próximo compromisso é apenas na quinta-feira.

– Já conseguimos absorver as ideias e estratégias de jogo dele, então tem sido bom aproveitar este momento de ajustes – prosseguiu Sidão, que, como o resto do elenco, teve folga na sexta-feira e vem trabalhando no CT da Barra Funda desde sábado de olho na próxima partida da equipe.

O São Paulo estreia na Copa Sul-Americana na quinta-feira, diante do Rosario Central, fora de casa. A delegação tem embarque para a Argentina marcado para terça-feira.

Sob o comando de Diego Aguirre, até agora, só jogos por fases eliminatórias. No Campeonato Paulista, nas quartas de final, perdeu por 1 a 0 para o São Caetano no ABC e venceu o rival por 2 a 0 no Morumbi; nas semifinais, 1 a 0 diante do Corinthians, em casa, e derrota pelo mesmo placar em Itaquera, caindo nos pênaltis. Na Copa do Brasil, 2 a 1 para o Atlético-PR, com duelo de volta marcado para o dia 19, na arena tricolor, na capital paulista.

 

Fonte: Lance

4 comentários em “Sidão diz que São Paulo já absorveu as ideias e a estratégia de Aguirre

  1. É isso confiança no Aguirre. Tem experiência, caráter e ótimos trabalhos por onde passou.

    Mas o time precisa de reforços… um lateral direito, e um atacante que decida jogos. Pratto saiu e não teve reposicao a altura…

  2. Absorveu o quê? Vcs são.MEDÍOCRES, não vai tirar leite de.pedra, goleiro como esse Sidão, nem pagando ao clube deveria jogar.
    Quem será o empresário desse cara, goleirinho FRAQUINHO, FRAQUINHO!!!

  3. Sinceramente Eu esperava mais Do Sidão embaixo das traves , boa pessoa mas não é goleiro para o SPFC, que no mínimo deveria ser um arqueiro selecionável, coisa que o Sidão nunca foi ou será.
    Falta ao SPFC tbm uns 2 jogadores que decidem partidas como foi com o Hernanes no ano passado.
    Acho que o SPFC melhorou com a chegada do Aguirre, mas precisaremos de reforços para ganhar títulos .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*