Shaylon se despede do Bahia e pode ser observado no São Paulo em 2020

O meia Shaylon, que pertence ao São Paulo, despediu-se nesta segunda-feira do Bahia, clube em que atuou por empréstimo ao longo de 2019 e pelo qual marcou cinco gols em 30 jogos.

“Obrigado, Bahia, clube que me acolheu muito bem e que me ajudou a amadurecer. Sou grato por todos os ensinamentos e experiências, levo comigo o respeito, a admiração e o carinho. Foi uma honra vestir essa camisa! BBMP!!”, escreveu o jovem de 22 anos.

Shaylon tem contrato com o São Paulo até o dia 31 de janeiro de 2021. Se não aparecer uma proposta que agrade a ele e ao clube, deverá ao menos fazer a pré-temporada com o elenco em janeiro para que Fernando Diniz possa observá-lo.

Cria da base da Chapecoense, Shaylon está no São Paulo desde 2015. Após duas temporadas de bastante sucesso na base, ele foi integrado ao grupo profissional em 2017 (dois gols em 16 jogos) e permaneceu em 2018 (dois gols em 23 jogos), mas jamais firmou-se como titular.

O início no Bahia foi bom, mas o segundo semestre foi bem tímido. Ele foi titular pela última vez na derrota por 1 a 0 para o Santos, pela décima rodada do Brasileirão, em julho, e depois disso só foi acionado mais três vezes – a última no domingo, pela última rodada, contra o Fortaleza.

 

Fonte: Lance

Um comentário em “Shaylon se despede do Bahia e pode ser observado no São Paulo em 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*