Serenidade e apreço por música aproximam estilos Ney e Cristóvão

São Paulo e Vasco serão comandados nesta quarta-feira por técnicos de estilos parecidos. Tanto Ney Franco quanto Cristóvão Borges são serenos, tranquilos, e conhecidos como “boa praça” no mercado. Dificilmente se alteram ou se exasperam em entrevistas. Mas a dupla difere, ainda que de forma bem tênue, nos gostos musicais.

Ney Franco assumidamente tem preferência pelo rock. Ele inclusive é compositor de músicas deste gênero. Treze composições de sua autoria foram gravadas pela banda mineira Mahais.

O técnico do São Paulo ganhou notoriedade nesta área por ter cantado uma de suas composições no Sportv, a música “Na Beira do Caos”, quando ainda comandava o Botafogo (em 2009).

Cristóvão Borges admite também gostar de rock, mas tem preferência por MPB e samba. Ele se diz admirador do cantor vascaíno Luiz Melodia.

Segundo o treinador do Vasco, a relação entre os dois é próxima. Cristóvão Borges é um admirador do trabalho de Ney Franco, tanto no futebol quanto na música. A última vez que os dois tiveram um bom tempo de conversa juntos foi na festa de premiação dos melhores do Brasileirão-2011, realizada em dezembro.

“Já o vi tocando violão e cantando. O Ney é um grande cantor também e músico. Ele é bastante competente fora de campo. Todo mundo que gosta de música admira isso. O mundo sem a música seria muito mais difícil para todos nós (risos)”, elogiou Cristóvão.

O treinador vascaíno admite que tem um estilo muito parecido com o do colega são-paulino, e defende que ambos trabalham desta forma porque é assim que os jogadores gostam de serem tratados.

“Acompanho o trabalho dele há muito tempo, um grande treinador, capacitado e conhece muito bem o futebol. O Ney mostra isso por tudo o que fez até hoje. É lógico que cada treinador tem o seu estilo. Nós dois preferimos agir de maneira mais tranquila. O jogador gosta de ser bem tratado, com respeito e procuro ser o mais verdadeiro possível com eles”, encerrou.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*