Semana de treinos no São Paulo começa com leve treino físico no CT

Com uma pausa de dez dias na tabela do Campeonato Brasileiro, a manhã desta terça-feira foi dedicada aos treinos físicos no São Paulo. O elenco foi dividido em dois grupos. Enquanto um ficou no Reffis, o outro foi para o gramado. Na sequência, houve a troca entre as equipes. O volante Fabrício, recuperado de lesão muscular na panturrilha esquerda, trabalhou normalmente com os companheiros.
À tarde haverá novo trabalho, desta vez com bola, quando o técnico Emerson Leão comandará o primeiro treino técnico da semana. O lateral-direito Douglas e o zagueiro Rhodolfo, que não enfrentaram o Bahia, no último domingo, por estarem com dores musculares, ainda não deverão estar em campo. No entanto, a dupla será liberada ainda nesta semana.
O técnico Emerson Leão já pediu a realização de pelo menos dois jogos-treino para manter o elenco em atividade. Questionado se a pausa era benéfica, o goleiro Denis disse que o time poderá aproveitar para corrigir os erros que vem demonstrando.
– Sempre podemos melhorar. No começo do campeonato tivemos alguns erros, mas conseguimos acertar um pouco a nossa zaga. Acho que esses dez dias serão usados para melhorar o rendimento. Temos de baixar o número de gols sofridos – alertou o defensor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*