Sem trio titular, Dorival relaciona 23 para o clássico contra o Palmeiras

Sem três titulares, o técnico Dorival Júnior, do São Paulo, relacionou 23 jogadores para o clássico contra o Palmeiras, nesta quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Palestra Itália, pela 11ª e penúltima rodada do Campeonato Paulista.

O goleiro Sidão ainda se recupera de uma contratura na coxa direita, assim como o volante Jucilei, que desfalcou o time contra Ferroviária, CRB-AL e Linense. Jean e Hudson, portanto, seguirão entre os titulares.

Já o lateral esquerdo Reinaldo trata um pequeno estiramento na coxa esquerda, sofrido durante a vitória por 2 a 1 sobre o Linense no último domingo. Edimar será o seu substituto, e Júnior Tavares voltou a ser relacionado.

Os outros desfalques do São Paulo serão Anderson Martins e Morato. O zagueiro está recuperado de uma mialgia na região dorsal, mas ainda segue a programação do departamento médico do clube. O atacante, por sua vez, ainda busca a melhor forma física após a cirurgia no joelho direito.

Éder Militão, que chegou a ser poupado do treino da última terça-feira em função de uma gripe, está garantido no Choque-Rei. O lateral direito, vestido com uma jaqueta, treinou normalmente na tarde desta quarta e será titular na arena alviverde.

Com 14 pontos ganhos, o São Paulo lidera o Grupo B do Estadual, seguido por São Caetano (13), Ponte Preta (10) e Santo André (8). O Palmeiras, dono da melhor campanha da primeira fase, computa 20 pontos e já está garantido nas quartas de final do Paulistão.

Confira a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Jean e Lucas Perri
Laterais: Bruno, Éder Militão, Edimar e Júnior Tavares
Zagueiros: Aderllan, Arboleda, Bruno Alves e Rodrigo Caio
Volantes: Hudson, Pedro e Petros
Meias: Cueva, Lucas Fernandes, Nene, Shaylon e Valdívia
Atacantes: Brenner, Diego Souza, Marcos Guilherme, Paulinho e Tréllez

2 comentários em “Sem trio titular, Dorival relaciona 23 para o clássico contra o Palmeiras

  1. Interessante o comentário acima: “Jean e Hudson seguem como titulares”. Isso, de acordo com PP, o Jucilei voltando, quem sai é o Hudson e o ineficiente Petros continua no time. Aí ficaremos com dois grandes cabeceadores, excelentes passadores, grandes chutadores de fora da área (porque dentro da área adversária, os dois têm ogeriza de adentrar), enfim sem quaisquer qualidades. Não estou me referindo ao Hudson como bom jogador, porém perto dos dois citados, principalmente Petros, passa a ser diferenciado. Enfim, é o que temos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*