Sem revelar titulares, Ney Franco garante força máxima no domingo

O bom jogo dos reservas em Jundiaí deu a Ney Franco a certeza de que ele terá dificuldade para escalar seu time diante do Corinthians, no domingo. Ele garantiu que enfrentará o rival com o que tiver de melhor à disposição, porém disse que mais de 11 jogadores têm potencial paras serem titulares.

“Temos dois dias para definir a equipe que joga. Só vai atuar aquele que não tiver risco de lesão, mas vamos com força máxima”, disse o treinador são-paulino, explicando sua decisão.

“Se nosso jogo da Libertadores (contra o The Strongest) fosse na quarta-feira, até poderia falar em poupar algum jogador, mas temos tempo razoável para, depois do clássico, preparar o time para o jogo (de quinta-feira que vem) em La Paz”, argumentou.

Djalma Vassão/Gazeta Press

Treinador tem dois dias para definir a escalação que levará a campo no domingo, diante do rival

Para não deixar ninguém insatisfeito, Ney Franco antecipou publicamente que jogadores que já foram titulares poderão nem ser relacionados para o clássico no Morumbi. “Mas temos uma temporada longa, com muitas competições”, lembrou.

Luis Fabiano está suspenso de quatro jogos na Libertadores e, neste momento, não poderia atuar na Bolívia. É improvável pensar, porém, que ele não seja titular diante do Corinthians, já que vive boa fase no Estadual, tendo feito em Jundiaí o quinto gol nos últimos quatro jogos da competição.

O elenco retorna às atividades na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda, dando continuidade à preparação dos atletas que foram poupados neste meio de semana.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*