Sem poupar os titulares, São Paulo enfrenta o Atlético-MG

Depois de 55 horas, o São Paulo volta a campo neste domingo, quando enfrenta o vice-líder do Brasileirão, o Atlético-MG, pela quinta rodada da competição. O Sampa vem de uma vitória contra o Coritiba, por 1 a 0, pela primeira semifinal da Copa do Brasil, porém, o Leão não planeja poupar o time titular.

– Tiro do treino, mas não tiro do jogo. Precisamos ganhar e o Atlético está em lua de mel, temos de estragar isso. A única maneira é tê-los todos dentro de campo – ressaltou o comandante.

Do time titular, apenas o volante Denilson está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo no jogo contra Santos. A tendência é que Fabrício, recuperado de lesão, assuma a vaga. Rodrigo Caio também é opção.

A dúvida fica por conta do zagueiro Rhodolfo. O jogador, desgastado fisicamente, poderia ser poupado, mas disse estar à disposição. Caso fique fora, Edson Silva começaria entre os titulares.

GALO COM ESPIÕES!

O Atlético-MG vai encarar o São Paulo para tentar sua terceira vitória fora de casa neste Campeonato Brasileiro. Para isso, a meta do técnico Cuca é manter o esqueleto do time que venceu o Palmeiras por 1 a 0, no Pacaembu, na última semana.

A equipe titular do Alvinegro só deve ter a mudança na lateral direita, com Carlos César no lugar do suspenso Marcos Rocha. André e Leandro Donizete voltaram de lesões mas devem ficar no banco de reservas, uma vez que os substitutos Richarlyson e Jô apresentaram um bom futebol nos últimos dois jogos do Galo.

Outro trunfo do Atlético-MG é usar o conhecimento que Rick e Junior Cesar possui do adversário de domingo. Os jogadores já defenderam o São Paulo e sabem como ninguém as forças e as fraquezas que a equipe tricolor tem em sua casa.

– Sabemos da dificuldade que é enfrentar a equipe do São Paulo no Morumbi, o mais importante é manter o foco no treinamento, para enfrentar um adversário difícil, de qualidade – alertou o lateral-esquerdo do Galo.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO X ATLÉTICO-MG

Local: Morumbi, São Paulo (SP)
Data/hora: 17/06 – 16h
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva e Cristhian Passos Sorence

SÃO PAULO: Denis; Douglas, Paulo Miranda, Rhodolfo (Edson Silva), Cortez; Fabrício, Casemiro, Cícero, Jadson; Lucas e Luis Fabiano. Técnico: Emerson Leão.

ATLÉTICO-MG: Giovanni, Carlos César, Rafael Marques, Réver e Junior Cesar; Richarlyson e Pierre; Danilinho, Ronaldinho e Bernard; Jô. Técnico: Cuca

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*