Sem Fabuloso, parceiro de Lucas no ataque está indefinido

O atacante Luis Fabiano será desfalque para o São Paulo no confronto do próximo domingo diante do Coritiba, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Desta forma, o técnico interino Milton Cruz ainda não definiu quem será o substituto e formará dupla de ataque com Lucas.

Quando Emerson Leão ainda era o técnico do Tricolor, Willian José foi o substituto natural nas partidas que Fabuloso não jogou. Em 2012, o camisa 19 é um dos artilheiros do time com 11 gols. No entanto, Milton Cruz ainda não decidiu se ele será o titular no próximo domingo.

Além de Willian José, Milton Cruz tem à disposição para o setor Fernandinho, Osvaldo, Rafinha e Ademilson, que retornou da Seleção Brasileira Sub-20. O interino não descarta atuar sem um atacante de referência na área e jogar com dois jogadores abertos.

“Eu queria manter a mesma equipe que derrotou o Cruzeiro, mas não será possível. Dependendo das peças que tiver em mãos, eu posso variar o esquema tático. Posso atuar com referência, mas também com dois abertos pelos lados. Ainda não decidi”, disse Milton.

Luis Fabiano foi punido na última terça-feira por conta da expulsão na vitória diante do Atlético-MG. Ele terá de cumprir suspensão diante do Coritiba e voltará ao time no clássico contra o Palmeiras. O camisa 9 é o artilheiro do time na temporada com 17 gols marcados.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*