Sem Fabuloso e Wellington, Ney muda esquema e não antecipa escalação

Sem Luis Fabiano e Wellington, ambos suspensos, o técnico Ney Franco modificou o time que encara o Arsenal (ARG) nesta quinta-feira, às 21h30, no estádio Júlio Humberto Grondona, pela quarta rodada do Grupo 3 da Libertadores. Contudo, o treinador preferiu não adiantar os substitutos.

Durante a semana, o treinador realizou treinamentos secretos para ajustar o time visando o confronto no torneio continental. Nesta quarta-feira, promoveu uma atividade de reconhecimento do campo no qual o Tricolor irá jogar. Ney Franco manteve os atacantes Aloísio e Osvaldo na equipe, mas mudou a disposição da equipe.

– Tem alguns ajustes, com certeza a gente entra com apenas dois jogadores de ofício (no ataque). Logicamente tem um do meio de campo e os laterais com liberdade para se transformar em terceiro atacante. Vai mudar um pouco a característica do Osvaldo, que terá de jogar um pouquinho por dentro. Aloísio vai jogar ali também, mas mais na dele, na área.

De acordo com o treinador, o período “sozinho” com o elenco foi utilizado para realizar atividades que aperfeiçoem todos os setores, para que fique mais coesa e erre menos no jogo.

– Ontem (terça) e hoje (quarta) batemos muito na parte ofensiva, mas demos mais prioridade ontem. Hoje a gente deu uma atenção à parte defensiva, a equipe tem uma alteração na forma de jogar, e a gente precisava disso.

– A gente quer uma equipe mais consistente, trabalhamos em relação ao campo, tem dimensões menores. A equipe adversária explora muito a bola aérea, e a gente se preparou muito pra esse jogo – completou o treinador.

Concentrado, o elenco são-paulino descansa no hotel e foca o confronto decisivo pela Libertadores.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*