‘Sem afobação’ por Ganso, Sampa espera volta santista do Chile

A novela envolvendo São Paulo, Santos e Paulo Henrique Ganso deverá ter novos capítulos em breve. Depois de o Tricolor oficializar uma oferta de R$ 11 milhões pelo meia e o Peixe recusar, o clube vai esperar para conversar com o pessoal santista. O Santos joga nesta quarta-feira pela Recopa Sul-Americana em Santiago, no Chile.

Enquanto o presidente Luis Alvaro Ribeiro afirmou que o camisa 10 não está à venda, o diretor de futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, está tranquilo quanto ao negócio envolvendo Ganso e acredita que a possível vinda é uma oportunidade de negócio.

” Vamos dizer que sim. Primeiro porque o mercado está fechado, então você não tem muitas oportunidades e ele não fez sete partidas, que é o prazo que a CBF permite. Nos animamos e estamos numa situação financeira confortável. Vamos sem afobação, sem afobação – comentou João Paulo antes da pré-estreia do filme Soberano 2, na noite desta quarta-feira.

O Santos possui 45% dos direitos do atleta e o Grupo DIS tem o restante. A multa rescisória da parte do Peixe é de R$ 23,8 milhões.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*