São Paulo volta a testar o 3-5-2 para partida contra o Cruzeiro

Milton Cruz, técnico interino do São Paulo, deu mais um indício de que o time voltará a atuar no 3-5-2. No treinamento da manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, ele escalou três zagueiros para a atividade de bola parada, de olho no duelo com o Cruzeiro, neste sábado, às 16h20m, em Belo Horizonte, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Assim como fez na última quinta-feira, em treinamento fechado à imprensa, Milton Cruz formou a defesa com João Filipe, Rhodolfo e Edson Silva. No meio, ele colocou Denilson, Maicon e Jadson. Assim, Casemiro e Cícero devem ficar como opções. Nas laterais, Douglas e Cortez. Lucas e Luis Fabiano formam o ataque.

A opção por três zagueiros remete à vitoriosa história recente do clube, nas conquistas da Libertadores e do Mundial em 2005 e o tricampeonato brasileiro, em 2006, 2007 e 2008. No trabalho desta manhã, Milton Cruz aprimorou a bola parada do Tricolor por aproximadamente 30 minutos. Depois, rachão.

O provável time titular para o duelo com o Cruzeiro, então, deve ser: Denis; João Filipe, Rhodolfo e Edson Silva; Douglas, Denilson, Maicon, Jadson e Cortez; Lucas e Luis Fabiano. Após seis rodadas do Brasileirão, o São Paulo aparece na oitava colocação, com nove pontos – três vitórias e três derrotas.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*