São Paulo vive maior período de invencibilidade com Fernando Diniz

O São Paulo vive seu maior período de invencibilidade sob o comando do técnico Fernando Diniz.

Com a , nesta terça-feira, na última rodada da fase de grupos da Libertadores, o Tricolor chegou ao sexto jogo sem derrota.

Neste período, que corresponde do dia 4 de outubro até esta quarta-feira, o São Paulo acumula três vitórias e três empates. O clube ainda não perdeu neste mês.

Relembre os jogos:

  • Coritiba 1 x 1 São Paulo (Brasileirão)
  • São Paulo 3 x 0 Atlético-GO (Brasileirão)
  • Palmeiras 0 x 2 São Paulo (Brasileirão)
  • Fortaleza 3 x 3 São Paulo (Copa do Brasil)
  • São Paulo 0 x 0 Grêmio (Brasileirão)
  • São Paulo 5 x 1 Binacional (Libertadores)

 

Esta é a maior sequência invicta do São Paulo desde o meio de 2019, com o técnico Cuca. Na ocasião, o Tricolor acumulou nove jogos sem derrotas no Campeonato Brasileiro. Foram quatro empates seguidos e mais cinco vitórias consecutivas logo em sequência.

Apesar do momento sem derrotas com Fernando Diniz, o São Paulo ainda vive oscilações na temporada que custam pontos importantes na briga pela liderança do Brasileirão. Após a boa vitória sobre o Palmeiras e a quebra de tabu no Allianz Parque, o time não desempenhou o mesmo futebol contra Fortaleza (este pela Copa do Brasil) e Grêmio.

– Temos que ter regularidade, estamos oscilando muito durante a temporada. Contra o Palmeiras, fizemos um jogo excelente, quebramos um tabu. Contra o Fortaleza, o rendimento oscilou um pouco, e contra o Grêmio não foi o mesmo do jogo contra o Palmeiras. A gente precisa encontrar uma regularidade, ser mais linear quanto ao desempenho – afirmou Fernando Diniz na última terça-feira.

Essa regularidade pedida pelo treinador será importante no próximo domingo. Às 20h30 (de Brasília), o São Paulo enfrenta o Fortaleza, no Morumbi, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Como o primeiro jogo terminou empatado por 3 a 3, uma vitória simples garante ao Tricolor uma vaga nas quartas de final. Novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Fonte: Globo Esporte

3 comentários em “São Paulo vive maior período de invencibilidade com Fernando Diniz

  1. Boa noite torcida Tricolor!
    A próxima diretoria poderia tentar trazer o técnico Miguel A Ramirez que não acertou com os suínos…com o futebol bipolar que estamos jogando vai ser só vaga pra liberta e olha lá. Sula e Copa do Brasil esquece

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*