São Paulo treina pela manhã em adaptação ao duelo deste sábado

O São Paulo segue em preparação para enfrentar o Botafogo, neste sábado, às 11h, no Nilton Santos. Nesta manhã de quarta-feira teve início a adaptação do elenco ao horário do jogo pela 20ª rodada. Aos jornalistas, porém, foi permitido apenas acompanhar o aquecimento dos jogadores, que antecedeu o treino técnico orientado por Cuca, que deverá ter todo o elenco à disposição.

Hernanes, que fez um trabalho separado do grupo na última terça-feira, deu sequência a uma programação diferente e substituiu um exercício de arrancada com o grupo em campo por um na parte interna do centro de treinamento. No entanto, enquanto a imprensa esteve no local, foi o único movimento que não fez igual aos companheiros, o que faz parte de sua rotina de retorno de lesão.

O camisa 15 não preocupa para a partida contra o Botafogo. Outra novidade do treino foi a ausência de Helinho, que levou uma “paulistinha” na coxa direita durante a atividade da última terça-feira e fez um trabalho de prevenção na parte interna do CT e deve estar disponível para o próximo sábado. Assim como Igor Vinícius e Hudson, que cumpriram suspensão contra o CSA.

Sob o forte calor da capital paulista, enquanto os goleiros faziam exercícios específicos da posição, os atletas de linha fizeram um intenso trabalho físico comando pelos profissionais da comissão técnica de Cuca, que em seguida fez seu primeiro trabalho tático da semana. Nesta quinta-feira, o Tricolor volta a treinar pela manhã e viaja para o Rio de Janeiro logo depois do almoço. Na sexta-feira, às 11h, já em solo carioca, o time treina no CT do Fluminense.

Uma provável escalação para este sábado seria: Tiago Volpi; Juanfran (Igor Vinícius), Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero e Daniel Alves; Antony, Alexandre Pato (Everton) e Pablo. O São Paulo entra em campo, às 11h, no Nilton Santos, pela 20ª rodada do Brasileirão-2019. Com 32 pontos, o Tricolor ocupa a sexta posição na tabela, dez atrás do líder Flamengo.

 

Fonte: Lance

2 comentários em “São Paulo treina pela manhã em adaptação ao duelo deste sábado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*