São Paulo treina ao som de cantoria rival e com volta de Cueva

São Paulo se reapresentou no feriado desta sexta-feira Santa, no CT da Barra Funda, após a eliminação para o Corinthians na semifinal do Paulistão.

Em campo, o técnico Diego Aguirre comandou um treino para reservas e atletas que atuaram parcialmente no Majestoso: casos por exemplo de Diego Souza e Lucas Fernandes.

Os são-paulinos treinaram ao som de uma cantoria de palmeirenses, em festa na porta da Academia de Futebol, CT vizinho ao Tricolor, para incentivar o rival às vésperas da final do Paulistão

Os titulares iniciaram o treino com um regenerativo no Reffis e depois correram em ritmo leve no gramado. Os dez atletas de linha foram acompanhados de Cueva, de volta após defender a seleção peruana em amistosos (ele jogou as partidas contra Croácia e Islândia). Sidão foi o único titular que trabalhou normalmente no gramado.

Rodrigo Caio, por sua vez, trabalhou normalmente com os reservas, pois não entrou em campo com a seleção brasileira contra Rússia e Alemanha. O zagueiro, inclusive, ficou no banco no Majestoso.

Régis, regularizado no BID, agora está à disposição para jogar a Copa do Brasil. Ele poderá ser relacionado pela primeira vez contra o Atlético-PR, na próxima quarta-feira, pela quarta fase do torneio nacional. O lateral-direito não podia jogar o Paulistão, competição na qual defendeu o São Bento.

Hudson, em recuperação de dores no adutor direito, também trabalhou em campo com os reservas do Tricolor.

Depois do treinamento, Lucas Fernandes, Paulo Henrique e Bissoli treinaram finalizações em Lucas Perri. O goleiro, ao término da atividade, brincou de acertar gols olímpicos. Perri acertou o travessão nas três tentativas.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*