São Paulo terá três caras novas da base em reapresentação para 2018

O São Paulo terá três reforços no grupo que se apresentará no CT da Barra Funda para a temporada de 2018, com a aprovação do técnico Dorival Júnior.

O trio da base Marquinhos Cipriano, Gabriel Sara e Caíque vai treinar com o elenco no começo do ano. Houve uma conversa entre os departamentos de futebol profissional e de base para definir os nomes. Há, inclusive, o desejo de que mais garotos sejam observados, mas o Tricolor vai estrear na Copa São Paulo no próximo dia 3 de janeiro.

Os três, inclusive, estão entre os 25 inscritos do Tricolor para a Copinha, mas iniciarão a temporada treinando com o time principal. Caso seja necessário, eles poderão ser usados na competição.

Cipriano é o principal nome. A torcida, aliás, faz campanha para o atacante de 18 anos renovar o contrato válido até setembro de 2018.

Sara, de 18 anos, foi relacionado e estreou com Dorival Júnior contra o Bahia, na última rodada do Brasileirão de 2017. O meia entrou aos 37 minutos do segundo tempo do empate no Morumbi.

Caíque, por sua vez, chegou a ser relacionado para jogos do time profissional, mas não estreou. O atleta canhoto de 19 anos atua como lateral-esquerdo e também na segunda linha, como ponta.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*