São Paulo tenta acabar com invencibilidade do Flamengo

O São Paulo visita o Flamengo neste sábado, às 19h (de Brasília), no Maracanã, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Prestes a fazer seu primeiro jogo sob o comando do técnico Fernando Diniz, o Tricolor espera acabar com a invencibilidade dos rivais, que não perdem há oito rodadas.

Confirmado como novo treinador do São Paulo na madrugada de quinta para sexta-feira, Fernando Diniz teve tempo de comandar apenas um treinamento antes de viajar com a delegação para o Rio de Janeiro. Justamente por isso, a tendência é que o Tricolor entre em campo neste sábado sem mudanças bruscas.

Para o confronto com o Flamengo, o São Paulo não poderá contar com Everton, que sofreu uma lesão parcial no ligamento do joelho esquerdo, e Toró, que sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda, serão desfalques. Além deles, Alexandre Pato também está fora de ação por conta de um estiramento na coxa direita.

Se do lado do São Paulo o clima é de reorganização, pelo lado do Flamengo a situação é bem diferente. Líder do Campeonato Brasileiro, o time comandado pelo técnico Jorge Jesus vem embalado e precisa de uma nova vitória para manter uma distância importante para o vice-líder Palmeiras.

A superioridade do Flamengo pode ser ampliada se for levado em consideração o momento do São Paulo, estacionado nos 35 pontos, mas que defende a permanência no G-6, a zona de classificação para a próxima Copa Libertadores.

O Rubro-Negro, no entanto, não se ilude com a má fase do adversário e projeta um duelo difícil no próximo sábado, no Maracanã.

“Nós estamos vindo de grandes resultados em um campeonato muito complicado como é o Brasileiro. Porém, pensamos sempre um jogo de cada vez e estamos de olho em encontrar uma forma de ganhar do São Paulo, que é um dos times fortes da competição”, disse o técnico Jorge Jesus.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X SÃO PAULO

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 28 de setembro de 2019 (Sábado)
Horário: 19h(de Brasília)
Árbitro: Rafael Traci (SC)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Alex dos Santos (SC)

FLAMENGO: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Mari e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, De Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol
Técnico: Jorge Jesus

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Robert Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero e Hernanes; e Daniel Alves, Antony e Pablo
Técnico: Fernando Diniz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*