São Paulo tem dificuldades para fechar com Bruno e analisa opções

Apesar de ter o empresário do jogador como aliado, o São Paulo encontra dificuldades para contratar o lateral-direito Bruno e, assim, atender o pedido do técnico Muricy Ramalho. A diretoria está reticente depois de analisar os valores do negócio e pode optar por outras frentes.

Quem representa o jogador é o empresário Eduardo Uram, com boa relação com as pessoas que comandam o São Paulo. No entanto, Uram ainda precisaria trabalhar a liberação de seu cliente, já que ele tem contrato com o Flu até dezembro de 2016, diferentemente de Carlinhos, que ficou livre este ano e veio sem custos. O salário do jogador também está sendo analisado.

Por conta da dificuldade, o São Paulo trabalha com outras opções. Sueliton, que disputou o último Brasileiro pelo Atlético-PR, é analisado. Ele viria nos mesmos moldes de Carlinhos, em fim de contrato. Mas Bruno ainda é prioridade porque é quem mais agrada Muricy. O vice-presidente de futebol Ataíde Gil Guerreiro também já elogiou o jogador do Flu.

Atualmente, Muricy tem Auro e Luis Ricardo para a posição. O primeiro tem só 18 anos, enquanto o segundo deve ser negociado após fazer uma temporada muito ruim. O volante Hudson terminou como titular da posição, improvisado. O zagueiro Paulo Miranda também foi utilizado. Ainda sobre Auro, o garoto não fará a pré-temporada com o elenco porque estará com a Seleção Sub-20 no Uruguai, na disputa do Sul-Americano da categoria. Por isso, o Tricolor corre o risco de iniciar 2015 sem um lateral de ofício.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*