São Paulo tem cinco convocadas para a Seleção Brasileira Feminina sub-17

Na última quinta-feira, cinco jogadoras do São Paulo foram convocadas para um período de treinamentos com a Seleção Brasileira Feminina sub-17, na Granja Comary. A treinadora Simone Jatobá anunciou uma lista com 26 nomes, que terão atividades em Teresópolis entre os dias 16 e 22 de dezembro deste ano para fechar a temporada.

As cinco são-paulinas chamadas por Simone foram a goleira Stephanie, as laterais Clara e Ravena, a meio-campista Duda e a atacante Gica. Todas fazem parte do elenco sub-16 do Tricolor, que está na semifinal do Campeonato Brasileiro da categoria, em Belo Horizonte.

O confronto de semifinal acontece nesta sexta-feira, às 15h, diante da Ferroviária, no Sesc Alterosas, em Belo Horizonte. Se conseguir a vaga para a final, o jogo decisivo acontece no próximo domingo, no mesmo local. Dessa forma, as jogadoras se apresentam no dia seguinte, na Granja Comary.

Stephanie, Duda, Clara e Gica foram campeãs paulistas sub-17 recentemente, também sob o comando do técnico Thiago Viana, atual tricampeão consecutivo da categoria. A Seleção Brasileira se prepara para a disputa do Sul-Americano Feminino sub-17, entre os dias 15 de abril e 3 de maio de 2020, com sede na Venezuela.

Confira a lista completa:

Goleiras: Gabriela (Chapecoense), Stephanie (São Paulo) e Marina (Avaí/Kindermann-SC)

Laterais: Ana Clara (São Paulo), Ravena (São Paulo), Susan (Internacional), Joyce (Corinthians)

Zagueiras: Isabelle (Ferroviária-SP), Patrícia (Chapecoense), Tatiane (Avaí/Kindermann-SC) e Tainara (Verdes Mares Esporte Clube-CE)

Meias: Jamile (Vitória-BA), Laura (Santos), Duda (São Paulo), Louvain (Botafogo-RJ), Luiza (Fluminense), Goiás (Santos), Luana (Santos), Vitória (Corinthians)

Atacantes: Lara (Fluminense), Gica (São Paulo-SP), Luany (Fluminense), Emelli (Vitória-BA), Laisa (Vitória-BA), Marília (Iranduba-AM) e Bia (Internacional)

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*