São Paulo segue negociando empresa de material esportivo

O São Paulo negocia com empresas interessadas em fornecer material esportivo. Neste momento, o clube tem em mãos propostas de duas delas: Diadora e Topper.

O Tricolor ouviu das marcas Puma e Under Armour, responsável por fornecer o material até junho, um pedido para aguardar ofertas até o fim deste mês (quarta-feira, dia 31). As duas mostraram interesse em entrar na concorrência.

A razão para a possível saída da atual fornecedora é que a Under Armour tentou renegociar os valores do contrato vigente (R$ 15 milhões por ano) e não obteve sucesso.

O clube do Morumbi não recebeu ofertas concretas de Nike e Adidas. A New Balance, por sua vez, mostrou interesse, mas não teria viabilidade operacional para atender a demanda do São Paulo no volume e tempo necessários, segundo informações de bastidores do Tricolor.

A negociação envolve pagamento de valores variáveis, de acordo com as vendas de camisas, e um montante fixo, correspondente à exposição da marca de fornecimento no uniforme.

Internamente o São Paulo calcula que o processo completo de criação de uniformes e desenvolvimento da marca em parceria com o clube, entre outras coisas, vai levar aproximadamente três meses.

Por isso, o Tricolor quer definir o novo contrato de fornecimento de material esportivo enquanto é abastecido pela Under Armour.

Fonte: Globo Esporte

6 comentários em “São Paulo segue negociando empresa de material esportivo

  1. Sinceramente? Dessas marcas citadas as únicas que poderiam representar a camisa tricolor á altura seria NIKE, ADIDAS e PUMA e a própria Under Armour também caso permaneça porque ter que dar R$ 320 paus numa camisa oficial da Topper, Umbro, Diadora, Penalty, Nel Balance etc…me poupe! Me desculpe mas não encontro meu dinheiro no lixo pra jogar fora. Além do que, dos times “grandes” só o São Paulo não consegue encaixar com a Nike! Porque? Fica a pergunta…motivos contratuais com demais clubes? Porque se essa for a justificativa de Nike e Adidas, seus departamentos de marketing são muito burros! Porque deixa de patrocinar o clube com a terceira maior torcida do Brasil para patrocinar o peixe da Vila aí é insano.

  2. Fora as maracutaias, o contrato de 15 milhões era muito bom, mas irreal pro mercado. Acredito que, no final, o São Paulo continuará com a Under Armour porque nenhuma outra empresa cobrirá o novo – e menor, infelizmente – valor oferecido por ela.

  3. Nossa tomara que a Puma Faça uma proposta boa ao São Paulo , por que ninguém merece com Diadora .
    Quando eu vi isso a Adidas tava na concorrência também mais parece q as papas melo o nosso negócio

  4. Na boa acho que a topper ira levar essa , apenas palpite só, particularmente por gosto prefiro a Adidas, mas só por isso, pois ela nem entrou no páreo( dizem que o contrato com as peppas impede a Adidas de fornecer para os outros grandes de SP), mas que venha uma fornecedora com qualidade no material e por uma vultuosa quantia financeira , vamos aguardar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*