São Paulo se reapresenta sem Antony e Daniel Alves e dúvida sobre Pato

O São Paulo se reapresentou com Alexandre Pato no campo nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda. O atacante trabalhou ao longo da última semana no gramado e é dúvida para o duelo contra o Bahia, nesta quarta-feira, na Fonte Nova, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Pato se recupera de um estiramento na coxa direita, sofrido no dia 18 de setembro. Até agora, depois da lesão, ele perdeu quatro jogos do Tricolor. A última partida do time foi no sábado, na vitória por 2 a 1 sobre o Fortaleza, no Pacaembu.

Fernando Diniz disse que uma conversa com Pato definiria a volta ou não do atacante. De qualquer maneira, o técnico não terá Daniel Alves e Antony, convocados pelas seleções principal e olímpica, respectivamente. Os dois desfalcaram o treino desta segunda.

Além deles, Arboleda (suspenso), Everton e Toró são baixas. Assim, um possível Tricolor para o jogo é o seguinte: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Anderson Martins (Walce) e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Hernanes e Igor Gomes; Vítor Bueno (Pato) e Pablo.

Raniel, com amigdalite, também ficou fora da atividade desta segunda-feira.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*