São Paulo se reapresenta na capital e fará pré-temporada no CT de Cotia

O São Paulo já tem planos traçados para a volta das férias do elenco no próximo mês. Fernando Diniz levará seus jogadores para se prepararem para 2020 no CT de Cotia durante a pré-temporada e utilizará o local pela primeira vez desde que chegou ao clube, em setembro deste ano.

Todos os atletas do atual elenco já fizeram os exames médicos em novembro e, portanto, não haverá perda de tempo para esse procedimento durante o curto período de treinos antes do início das competições em 2020. A intenção da comissão técnica é aproveitar ao máximo essa preparação justamente para conseguir implantar a filosofia de jogo de Diniz, que requer esse tempo.

No CT da Barra Funda, o elenco se reapresenta no dia 6 de janeiro, ao meio-dia, em atividade fechada para jornalistas. Já no dia 7, o grupo treina pela manhã e à tarde segue para Cotia, onde fica por cerca de dez dias, quando vai intercalar janelas de imprensa fechadas e abertas, em treinos de dois períodos.

Em 2019, durante a pausa para a Copa América, ainda sob o comando de Cuca, o Tricolor ficou no CT de Cotia para se preparar para a volta às competições Nos bastidores a avaliação sobre o período foi positiva e em determinado momento deste ano, já com Diniz, foi cogitada a ida ao centro de excelência, justamente para planejar a pré-temporada, mas acabou sendo cancelada.

O São Paulo confirmou a permanência de Raí, como diretor executivo e, por consequência, a de Fernando Diniz no comando técnico, o que facilitou o planejamento para o próximo mês na volta das férias. O Tricolor estreia no Campeonato Paulista no dia 22 de janeiro, contra o Água Santa, no Morumbi, em horário a ser confirmado pela Federação Paulista de Futebol.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.