São Paulo responde alfinetada de vice corintiano

O São Paulo não gostou da brincadeira do vice-presidente corintiano Luis Paulo Rosenbergpublicada pelo UOL Esporte nesta sexta-feira. Na reportagem, o dirigente chama o time do Morumbi de “o time do cachorrinho de madame”.

Em carta enviada à reportagem, assinada pelo vice-presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, o São Paulo afirma que esse tipo de piada não acrescenta em nada e sugeriu explicações por parte de Rosenberg sobre o motivo de seu afastamento da diretoria corintiana.

Ele ainda questionou também a passagem de Rosenberg pelo Banco Panamericano. Segundo o jornal O Estado de S. Paulo do dia 05 de dezembro de 2010, o vice corintiano foi afastado após ter sido indicado pelo Banco Central como responsáveis por um rombo.

Confira a carta enviada por Leco ao UOL Esporte:

O São Paulo lamenta e repudia veementemente as referências desrespeitosas e infelizes do senhor Luís Paulo Rosenberg, a pretexto de fazer graça e brincadeiras com nosso clube, aproveitando-se de um momento circunstancialmente adverso, que não reduz, nem apaga, no entanto, a grandeza desta instituição.

Tal atitude, por todos os aspectos vergonhosa e desprezível, não contribui em nada para o futebol, tampouco para os clubes envolvidos.

Mais ainda, o São Paulo não crê que as assertivas feitas com o tom de “gracinhas” se identifiquem com a instituição onde seu agente já ocupou cargos. Faria melhor se explicasse o seu afastamento da direção do seu clube e sua passagem pelo Banco Panamericano, onde teve participação destacada e responsabilidades.

Respeito é uma coisa que o São Paulo pratica e preza muito, daí ser recomendável que as pessoas envolvidas com o futebol, qualquer que seja a forma, comportem-se à altura de sua importância e preocupem-se com o seu engrandecimento, poupando-se de emitir considerações levianas e lamentáveis, próprias de pessoas menores.

Carlos Augusto de Barros e Silva
Vice Presidente
São Paulo Futebol Clube

 

Fonte: Uol

2 comentários em “São Paulo responde alfinetada de vice corintiano

  1. Nem deveria responder a um bundão como é esse tal do Rosenberg…
    Um cara com o currículo dele só poderia ser dirigente no galinheiro da Av. Marginal…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*