São Paulo realiza trabalho físico e técnico neste domingo

Já pensando na estreia da Copa Sul-Americana, diante do Rosário Central, o São Paulo treinou na manhã deste domingo no Centro de Treinamento da Barra Funda. Diferentemente do último sábado, quando o treinador Diego Aguirre comandou um coletivo, o treino desta manhã focou em trabalhos físicos e técnicos.

Divididos em três grupos, os jogadores do elenco são paulino realizaram um treino com bola em campo reduzido – sob os olhares de Diego Aguirre, que passou as instruções e comandou a atividade. Depois, a comissão técnica preparou um exercício físico, onde os jogadores precisavam passar por um circuito que contou com obstáculos e diversas exigências físicas.

Ausente no treinamento do sábado para se poupar, o jovem Liziero participou normalmente do treinamento deste domingo. O volante e o restando do grupo alternou os trabalhos com bola com os exercícios aeróbios para aprimorar o condicionamento físico, já pensando na grande sequência de jogos que tem pela frente.

Na próxima quinta-feira, o São Paulo enfrenta o Rosário Central pela sua estreia na Copa Sul-Americana. A partida acontece às 21h30 (de Brasília), no estádio Gigante de Arroyito. A volta deste confronto está marcada para o Morumbi, no próximo dia 9 de maio.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.